terça-feira, 20 de maio de 2014

Maio - O Mês das Noivas.


Maio é o mês das Noivas, época perfeita para a realização e planejamentos em torno do matrimônio.

A tradição de eleger está época do ano como especial para os casais, teve seu início na década de 30 e se mantém em pratica até a atualidade. Durante todo o mês são apresentadas às próximas tendências, e novidades voltadas para este evento.

Todas as etapas devem corresponder às expectativas do casal que em breve partilhará o resto de suas vidas. Um dos momentos mais importantes é a união criada desde o simbólico bolo de casamento,até as refeições diárias.

O enxoval, por exemplo, tem como objetivo levar para a vida de casal todo o encanto de seu casamento para o cotidiano. Um dos itens mais importantes do enxoval,é o Serviço de Jantar, que estará presente em todos os momentos familiares.

Os detalhes destes momentos especiais precisam ter grande charme.Para ficarem ainda mais perfeitos e inesquecíveis,apresentamos a Decoração Renda Branca da Schmidt. O desenho floral em branco remete a beleza da renda dos vestidos de noivas, que encantam com seus tecidos delicados e ricos em detalhes. 

Leve para a suas refeições cotidianas, uma lembrança do dia mais especial de sua vida. Decoração Renda Branca exclusiva da Schmidt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário