sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Decoração Noiva – Feita Para Momentos Encantadores.


A união de um casal significa o início de uma nova etapa. Vidas que se entrelaçam, agora vão compartilhar todos os momentos, principalmente os de alimentação. As celebrações a mesa, sempre foram conhecidas por se tratar de momentos especiais, pela capacidade de conectar as pessoas, através de pratos bem elaborados e saborosos.

A importância destes momentos para esta nova família, encontra-se na conexão presente ao longo de toda a trajetória da vida. Pensando nestes momentos de carinho e atenção diários, a Schmidt apresenta a Linha Noiva. Esta decoração apresenta belíssimos detalhes florais em branco, que remetem à preciosidade de cada momento de alegria, que influenciam a vida de um casal.

Apresentando requinte e elegância, estas peças em porcelana acompanharão todos os detalhes especiais das refeições desta nova família. Adicione esta decoração, que é a escolha favorita dos apaixonados, em todas as suas refeições.

Com a Decoração Noiva, todos os momentos, desde a primeira receita compartilhada, até a felicidade no dia-a-dia, serão plenos e harmoniosos.


Conheça e encante-se pela linha completa em http://goo.gl/1O0uDb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário